Gentem-m-m-m-m-m-m, o inverno, graças a Deus, está indo embora. E a primavera "arrive" e, com ela, as gaivotas, as flores, o bom-humor das pessoas e toda sujeira deixada pela neve.
Morar no primeiro mundo nao significa morar numa cidade limpa. Bom, até pode ser, mas nao depois do inverno. Explico: como a temperatura começa a subir, toda aquela tonelada de neve começa a derreter (óbvio), entao a sujeira dá o seu ar de graça porque ela foi acumulando durante 3 meses embaixo da neve. O Governo disse que vai esperar até fim de março para fazer uma faxina geral porque eles aguardam a última tempestade de neve. Talvez ela venha lá pelo dia 29 de março, talvez nao venha. Eu só espero que a cidade esteja limpíssima quando minha mae e meu irmao chegarem.
Bom, pelo menos eles vao poder passear nos ônibus novos que a STM colocou nas ruas. Até porque os que estavam em circulaçao (e ainda tem alguns perdidos por ai) eram do tempo em que minha vó usava fraldas.
O metrô também será renovado, mas acho que só em 2012. Os coitadinhos também já estao pedindo aposentadoria. Aliás, em questao de limpeza, o metrô de Sao Paulo bate de 10X0, incluindo as estaçoes.
Pois é, morar no primeiro mundo também tem suas decepçoes.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário